Gislaine

Meu nome é Gislaine, adoro meus amigos,minha vida,minha escola,meus pais,meus irmãos e minha cachorra!!!Tenho 12 anos, ñ gosto de gente falsa,ñ gosto de puxa-saco,gosto de quem gosta de mim e quer meu bem.

Friday, October 06, 2006

Coisas que acontecem dia a dia....(Bully são os significados dessas palavras aí embaixo)

Apelidos acontecem toda hora,apelido na escola. na família, com os amigos,...Mas tem um grande probleminha,as pessoas usam os apelidos e agride a pessoa que foi colocada o apelido.E essa agressão não pode acontecer.o apelido pode até ser usado mas, com pessoas que aceitam e querem e gostam.
A agressão física e verbal estão presentes na vida tem que tentar vence-lá e pedir ajuda para que ñ às acontece.
A internet pelo que eu saiba e vocês é para ser útil, passa tempo, para se divertir e tudo o mais.E ñ, nunca ser usada para inventar comunidades ou outras coisas para um amigo ou pessoas para mágoa-la

0 Comments:

Post a Comment

<< Home